Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
robson cardoso   Londrina/PR - AC
bronoo   Taubaté
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

CURSO REVIT-IDETIFICADOR DE ACABAMENTO DE PAREDE, PISO E FORRO

Por: Elton Carvalho  

Em: 03/08/2014 00:13

N CONSEGUI CRIAR UM TIPO DE IDENTIFICADOR DE ACABAMENTO DE PAREDE,FORRO E PISO N SEI PQ N FUNCIONOU! NESTA IMAGEM ESTA AS OPÇÕES QUE APARECEM NO IDENTIFICADOR!
QUANDO CRIO PARA BOTAR NA PLANTA BAIXA N FUNCIONA N APARECE NADA!
N ENTENDI PQ, UMA VEZ VC FALOU PARA FAZER SEPARADO EU FIZ ASSIM MAIS MESMO ASSIM N FUNCIONO! COMO EU FAÇO UM IDENTIFICADOR DE ACABAMENTO PISO PAREDE E FORRO?
Elton Carvalho
Porque este acabamento aí diz respeito a altura, ou pé direito, ou seja, calcula a área de um ambiente até determinada altura p cálculo de volume, p ar condicionado, por exemplo.
Para os acabamentos vc tem que procurar os materiais associados a cada elemento da construção
entendi....

eu uso o identificador forro, parede e piso, né?
Elton Carvalho
eu gostaria de fazer desta maneira...
Elton Carvalho
TEM OUTRO PROBLEMA TB, EU TO TENDO MUITOS VALORES DUPLICADOS NO PROJETO, COMO EU ZERO ISSO TEM UMA FORMA DE ZERA, DE N TER VALORES MARCA TIPO?
Elton Carvalho
Marca do tipo, como o nome diz, cada tipo terá o mesmo valor... Por exemplo porta 70x210= P1.
Se usar marca (instância) terá o valor individual, por instância...
Não é questão de zerar, mas de configurar adequadamente. O revit é muito preciso, por isso é necessário muito cuidado quando alimentar o banco de dados.
ACHO QUE ENCONTREI UMA FORMA, VOU TENTAR FAZER SEGUE O LINK PARA AVIAÇÃO!

http://autocad-revit-arquitetura.blogspot.com.br/2009/08/revit-city-nova-familia-de-tag-para.html

SEGUE O ARQUIVO DO QUAL O POSTER DELES SE REFERE, http://www.revitcity.com/downloads.php?action=view&object_id=7813
Elton Carvalho
É uma boa solução. pessoalmente, gosto de fazer individualmente, pq posso arrumar quando o ambiente é pequeno.
\"Porque este acabamento aí diz respeito a altura, ou pé direito, ou seja, calcula a área de um ambiente até determinada altura p cálculo de volume, p ar condicionado, por exemplo.
Para os acabamentos vc tem que procurar os materiais associados a cada elemento da construção\"

Desculpe, cometi um equívoco, realmente são acabamentos e o post do Ricardo está correto...
Domingão, de pança cheia... Os neurônios estão bem preguiçosos!
Estava com outra coisa na cabeça e respondi de pronto.
\"Porque este acabamento aí diz respeito a altura, ou pé direito, ou seja, calcula a área de um ambiente até determinada altura p cálculo de volume, p ar condicionado, por exemplo.
Para os acabamentos vc tem que procurar os materiais associados a cada elemento da construção\"

Desculpe, cometi um equívoco, realmente são acabamentos e o post do Ricardo está correto...
Domingão, de pança cheia... Os neurônios estão bem preguiçosos!
Estava com outra coisa na cabeça e respondi de pronto.

vlw!muito obrigado!
Elton Carvalho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 1 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.