Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Rafa Gare   São Paulo
Joao   Itapetininga-SP - SP
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Alexssandro   Goiania Go - GO
diegoalex   Patos de Minas - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG

Gerar mais de uma imagem por vez

Por: NeimarPinarello  

Em: 17/08/2014 16:43

Boa tarde pessoal, atualmente estou utilizando o 3ds 2011 e gostaria de saber se alguém sabe configurar para gerar mais de uma imagem por vez, desde já agradeço vossa atenção

Att - Neimar
Faz uma busca por batch render.
Arquiteto & Urbanista
Oi Neimar,

Resposta do André vou colar aqui pra vc.

Att, Elis

-------------------
Oi Neimar, tudo bem?

Você pode configurar o Batch Render do 3ds max para mandar renderizar uma imagem atrás da outra, por exemplo, se tiver 3 câmeras na cena, poderá usar o Batch Render para renderizar cada uma delas em sequência, mas não ao mesmo tempo, pois o programa usa todos os recursos do computador para fazer uma imagem e prejudicaria muito o desempenho se tentasse renderizar duas ao mesmo tempo.

O Batch Render é bem simples, basta adicionar as câmeras nele e definir o caminho para salvar.

O nosso membro e colaborador le0jarjar publicou um ótimo tutorial explicando como usar o Batch Render, você pode ver neste endereço: http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/tutoriais-dos-usuarios/batch-render

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
como posso melhorar o meu padrão de renderização.
o render é o vray.
ai vai as imagens
Olá Pessoal...pois é esse bath render é uma mão na roda...(SE USARMOS EM CONJUNTO COM A OPÇÃO NET RENER) Fica melhora ainda pois podemos até continuar a trabalhar em outros projetos..enquanto o computador renderiza...mas tive uma dor de cabeça noutro dia...ele simplesmente gerava um erro e não renderizava minhas imagens..
foi ai que percebi que o fato de eu usar o auto cad para modelar...ao chegar no mas..para que o back..render funcione direitinho..eu preciso aplicar uvw em tudo que vier do auto cad..
descobri isso...mas ainda não entendi..por exemplo se eu aplicar uma cor branca no teto ou em uma parede...e nao aplicar uvw...o bath gera um erro e pede pra aplicar o uvw...se alguém me puder esclarecer...o porque disso..

Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1128, sendo 13 membro(s) e 1115 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, SERPA, Luana Chen, mauricio prisco, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.