Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Shal   São Paulo
mdpontes   Macapá - AP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Bergi   Manhuaçu / MG
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Importando do REVIT para o MAX

Por: pauloreis2000  

Em: 01/09/2014 15:40

Estou com um projeto feito no REVIT vindo do escritório de arquitetura, onde consigo exportar sem problemas para o MAX, porém não consigo deletar objetos e nem transformá-los em poly dentro do max, acredito que seja por conta do vínculo. É possível importar para o MAX sem vínculo?, ou é possível quebrar esse vínculo em algum momento da importação? ou é possível quebrar esse vínculo dentro do MAX?

Agradeço a ajuda.

Valeu pessoal.
Movida Elis.
Eu sempre exporto a vista 3D em .dwg

E edito no Max!

Já tive esse problema de transformar em poly tbm. Com o tempo vc pega as manha!
Mas agora eu desse jeito. Por enquanto não tive problema.
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Oi Paulo, sim é possível quebrar o vinculo, em manager links e quebre o vínculo dando bind... A cena passa a ser independente do revit e pode ser totalmente editada.
A melhor maneira de exportar para o max é por FBX.
Qualquer dúvida é só postar.
Abraço,
Exportar pelo autocad não vale mais a pena, tem muitas configurações pra fazer.
FBX fica perfeito, com pouco ajustes.
Olá Marco, tudo bem? Muito obrigado pela ajuda.

Le0jarjar fiz como Marco Rocha disse e deu certo! Ficou perfeito.

Segue um pequeno tutorial:

Abraço.
Você também pode usar \"fluxo de trabalho do suíte\", embaixo de exportar no Revit. Já vem com presets para exterior/interior, mas, na prática, faz as mesmas coisas... Exporta em FBX.
Nas versões mas antigas, a única forma de exportar era via autoCAD, assim como, até hoje, para importar para o Revit, precisa ser via AutoCAD (ou SketchUp, dxf, etc...)
No próximo vídeo curso, que será lançado em breve, dedico um capítulo para importação de modelos de outros formatos para o Revit, como pode ver na imagem em anexo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1131, sendo 12 membro(s) e 1119 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, SERPA, mauricio prisco, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.