Uma luminaria boa, já com as IES dela e com materiais, é um asset q, pra mim valeria no minimo uns 200 conto cada um mas no minimo mesmo... :).. Vou ver esse site tbm, vlw João =D..
@edit: Mas, é.. Pensei agora mesmo e tal... Vc tá emitindo a luz a partir de uma linha, e, de fato, não existe luz de gas brilhante (essas de tubo, q tem um gas mágico q brilha branco quando eletrizadas) com os tubos curvos (a não ser os neons mesmo, etc.. ou luzes específicas mesmo).. Aliás até que existem mas são pouco praticadas.. Então.. Pra um caso desse típo aí no render, sua solução já tá ótima mesmo.. O ultimo render tá bem bonito quanto a essa luz na \'sanca\'.. Sugiro até q vc publique um tutorial ou making of do efeito e tal, etc.. :)..
Isso (essa questão, no render), vai passar também por uma questão do cliente, q vai ser essa questão luminotecnica realmente... Caso não sejam usados as luzes com tubos encurvados ou tecnologias como os \'fios led\' (fios de uma tecnologia de parceria brasil-italia-israel, esses fios ou tubos (versão mais grossa e forte (no sentido de força da luz)) emitem luz do proprio cabo (não são aqueles fios toscos com leds embutidos.. nesse caso, o proprio fio brilha.. etc..), ou seja, luzes retas mesmo, no seu render já tá o correto realmente.. :)..
No caso dos renders-estudo q eu fiz aí no tópico, vc vê q todos eles são com a sanca curvada.. No caso de uma sanca quadrada, a sua solução já tá bastante (pra mim até que plenamente) praticavel :).
@edit: Exemplo da tecnologia lá de fio (o proprio fio) emissor de luz.. Os mais grossos geralmente não tem mais que 3 metros e são bem mais caros.. Mas gastam muito pouco e emitem bastante luz e alem disso são muito \'amigaveis\' pra se por um dimmer (pra regular a intensidade de luz, etc..)..
Link (de produto, com a fotinha pra exemplificar... no caso é um cabo fininho.)
http://portuguese.alibaba.com/product-gs/hot-hot-high-brightness-neon-wire-flexible-neon-led-wire-for-decorate-672601961.html
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..