Passaros em 3D

Por: cicero andre  

Em: 27/10/2014 13:41

Galera alguém sabe onde posso baixar pássaros, tipo araras, papagaios etc em 3D para usar no MAX ?
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Dá pra baixar em varios lugares, tem aquele Archive3d, e o AchibasePlanet (usa os models do Archive3d), e tem também o Turbosquid onde as vezes tem coisa legal de graça (e aqui na 3d1 também tem uma sessão pra baixar e postar coisa pro pessoal baixar, n sei se tem passaros, etc.. mas no archibase tenho certeza q tem q já usei um tucano e umas araras de lá XD..).. Na maioria, esses vão ser pra serem usados como \'personagens\' em renders arquitetônicos, como um personagem plenamente rigado vai ser um pouco mais difícil achar pra baixar de graça..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Pow alguém sabe de algum site que tenha pássaros 3D para vender, tipo algum site aqui no brasil ?
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1104, sendo 10 membro(s) e 1094 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.