Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

Portfólios Ver Mais

ytakahassi   São Paulo
Brian   Santa Catarina - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Leofranco   Garopaba - SC

Imagem escura quando é salvada!!

Por: Elvis  

Em: 28/10/2014 09:04

Bom dia a todos aqui da 3d1!! Gostaria que vocês tirassem uma dúvida minha! Eu to renderizando uma cena interna com o vray e no frame buffer ela sai com uma iluminação e quando eu salvo a imagem ela vem muito escura!! Gostaria de saber qual o motivo disso e como eu faço para resolver!! Abraço a todos e já agradeço!!
ta com output do gamma 1.0 provavelmente. Se voce trabalha com 2.2 arruma la, se for no vray tem que colocar no color mapping \"apply gamma\". Ou entao voce precisa colocar no max, acho que padrao ele vem com 1.0, nao lembro. o 3dsmax 2014 pelo menos.
É meio chato mas resolva isso numa cena simples pra entender o que voce precisar ficar mudando.
Cara, era isso ai mesmo!! Eu já havia tentado um monte de coisa e nem pensei nisso já que achei que a configuração do vray tava correta!! Valeu mesmo!!
O Diego é muito sagaz cara! Vai na dele que vc não erra...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1102, sendo 10 membro(s) e 1092 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.