Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
leochung   Londrina PR - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

picsimstudio   Portugal - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Lucas   Brasil - SP
Ruben   Santa Isabel - SP

pasta maps

Por: bethgiacomini2  

Em: 01/12/2014 12:53

Gente, quem poderia me ajudar:
Quando salvo alguns modelos aqui no site que envolvem textura e que tenha que colocar na pasta maps, faço conforme indicado, porem o objeto não fica com a textura. Será q a pasta maps ou a pasta do 3D Max estão no lugar errado??
Obrigada a quem me dar uma luz.
Ola bethgiacomini2 bem vinda ao forum!
A textura nao foi carregada ou ela so nao aparece na viewport? Se for isso, habilita a textura no Material Editor clica no icone Show Material in viewport.
Caso contrario, se ela nao foi carregada verifica se esta direcionada a pasta Maps do max, entra no menu Customize >> Configure User Paths >> aba External Files.
O caminho é esse C:\\Program Files*Autodesk*3ds Max 2013*maps

Obs.: considere os asteriscos como barra invertida ok.
Instala o Script Relink Bitmaps é mais pratico e tu nao se incomoda mais com isso :)
Link http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/relink-bitmaps
Nossaaaaaaaaaa.. Amei as dikas.
Obrigada gente!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 1 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.