Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

n3reu   Fortaleza - Ce
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba

CURSO - DUVIDA - ADICIONAR MAIS STATUS DE FASE

Por: Elton Carvalho  

Em: 26/01/2015 13:53

BOA TARDE GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO AGENTE CRIAR UM NOVO STATUS DE FASE,
LA SÓ TEM EXISTENTE ,DEMOLIDO, NOVO E TEMPORÁRIO QUERIA SABER SE TEM COMO FAZER MAIS FASES
TIPO FASE 1, FASE 2, FASE 3...

TENHO QUE APRESENTAR UM PROJETO, O CLIENTE PEDE QUE APAREÇA AS FASES DA OBRA
POR EXEMPLO:

NA PRIMEIRA FASE MEXER SÓ EM DOIS BANHEIROS

NA SEGUNDA FASE APARECE O BANHEIRO ANTERIOR CONSTRUÍDO PODENDO PASSA PARA A SEGUNDA FASE DA OBRA COMO TERMINADA, DANDO ESPAÇO PARA MEXER NOS OUTROS AMBIENTES.

TEREI QUE MOSTRAR 5 FASES ATE ESTA COM O PROJETO COMPLETO PRONTO

ENTÃO PESEI EM FAZER DESTA FORMA FAZER O PROJETO TODO DEPOIS CRIAR ESSAS FASES DO PROJETO
PRA IR MOSTRANDO EM QUE SEQUENCIA A OBRA DEVE SER CONSTRUIDA

Elton Carvalho
Vc pode criar quantas fases quiser, só precisa inserir na ordem certa. Fiz um projeto recentemente assim com 3 fases, é só renomear se não houver demolição nem precisa usar, basta ir acrescentando as fases e cuidado pra criar cada coisa em sua devida fase, ok?
Vc pode criar quantas fases quiser, só precisa inserir na ordem certa. Fiz um projeto recentemente assim com 3 fases, é só renomear se não houver demolição nem precisa usar, basta ir acrescentando as fases e cuidado pra criar cada coisa em sua devida fase, ok?

entendo. mais n tem como criar mais fases porque no sistema só tem essas quatro q esta na imagem acima, você pode fazer um exemplo?
posso mandar os arquivo para seu email para vc dar uma avaliada?
Elton Carvalho
as fases criadas será de um destes tipos, por exemplo fas1 e fase 2 serão fases novas (construir) cada qual em seu espaço cronológico... Vc pode demolir em qualquer momento, o que conta mesmo é em properties, o objeto ou parede, ter sido criado em uma determinada fase e ser demolido em outra, por exemplo. Deu para entender?
Os tipos de fases tb podem ser criados com configurações específicas mas quanto mais simplificar melhor. Trabalhar com fases é bem trabalhoso. É assunto para um curso avançado, pq qualquer bobeada vc entra numa sinuca de bico... Tem que trabalhar com atenção redobrada.
tem como vc fazer um vídeo ou uma pequena amostra pra mim tentar fazer aqui eu espero!
e que estou precisando muito mesmo!
inclusive terão fases que ate os ambiente mudarão serão remanejados dependendo da fase me refiro a este projeto que estou fazendo
Elton Carvalho
Agora não posso pq estou correndo para finalizar um projeto. Não tem muito o que fazer, é só criar novas fases e renomear, usando as mesmas configurações de nova construção.
bom dia!
eu ate criei as fases mais n conseguir criar a de reforma depois n entendi porque
fiz um arquivo teste! deu super certo!
ate o nome dos ambientes n tem como mudar a fase quando coloco um determinado ambiente na fase 01 na fase 02 ela n aparece deveria parecer
Elton Carvalho
Cada ambiente é de uma fase... digamos que uma cozinha na fase 1 seja alterada na fase 2, não dará para usar o mesmo ambiente, né? cada um indicará uma área diferente.
A primeira dúvida não entendi.
Cada ambiente é de uma fase... digamos que uma cozinha na fase 1 seja alterada na fase 2, não dará para usar o mesmo ambiente, né? cada um indicará uma área diferente.
A primeira dúvida não entendi.

em relação ao ambiente eu concordo com vc.
fiz um arquivo modelo vou enviar pra vc da uma olhada!
(vc tentar crias os ambientes conforme a fase) e (tenta criar um planta de reforma)

a primeira pg é q n consigo criar a planta de reforma no arquivo modelo q vou enviar pra vc.

obg pela atenção!

Elton Carvalho
Segue imagem com os principais pontos que precisa revisar, como o meu revit é 2015, achei que não valia á pena reenviar o arquivo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo nenhum membro e 716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.