Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Ale   Joinville SC - AC
juliano.henrique   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
kingstormer   São Paulo
jonathan   Sergipe - AC

Forest num relevo

Por: Laio  

Em: 01/03/2015 14:59

Boa tarde

Eu fiz um plano, ativei o poly e fiz um relevo. Mas o forest não acompanhou esse relevo, continuando no nivel de plano... O que pode ter acontecido?

Valeu
Laio da uma olhada nesse tutorial pra voce entender como funciona o forest em relevos.
Está em ingles mas da pra pegar a \"coisa\".

http://www.itoosoft.com/tutorials/tutorial_surfaces.php
Muito obrigado João
Cara, lembro que não teve problema na instalação, mas nessa aba \"Surface\" nada funciona, não consigo habilitar nada, como se ver pela imagem
Não tenho certeza se essa opção esta incluida mas na versão gratuita algumas opções estao desabilitadas.

Não aprendi muita coisa no forest por falta de tempo, mas o que eu aprendi foi estudando os arquivos dos tutoriais.
http://www.itoosoft.com/tutorials/tutorial_surfaces.php

Logo abaixo do video voce vera os arquivos dos tutoriais pra download, baixa eles e da uma estudada na estrutura do projeto, foi assim que eu consegui \"pegar\" alguma coisa, experimenta isso e se surgir alguma duvida voce posta novamente.
Isso é uma limitação da versão grátis do programa como o João falou, só na versão pro do forest é que tudo funciona normalmente.

A versão free só atua em superfícies planas.
Muito obrigado pessoal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1096, sendo 2 membro(s) e 1094 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.