plugin não instala no max

Por: Broks  

Em: 24/03/2015 07:24

Olá amigos!
Testando em 3 máquinas diferentes com windows 7 ultimate e o mesmo max 2011 64 , O plugin futurarch ( cria telhados) curiosamente instala em uma e nas outras não . E mesmo na mesma máquina em partições diferentes isto também acontece , em uma partição instala e na outra não , isto em condições absolutamente iguais . O que pode estar acontecendo
Grato!
Olá, abaixo vou colar a resposta do André.

--------------------------

Oi, tudo bem?

Pelo que você disse realmente não tem motivo para acontecer o problema, se a versão do 3ds max é a mesma e o sistema operacional também, era para instalar igual em todas.
Pode ser que alguma configuração de FireWall ou UAC (User Account Control) esteja impedindo o Plug-in de rodar corretamente, mas se todos os Windows estão com as configurações padrões e só funcionou em um deles, voltamos para a estaca zero.
Portanto, a melhor opção é buscar informações no canal oficial do Plug-in, a página de suporte dele é essa: http://www.futurarch.com/support

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Então, e até pela resposta anterior eu penso dessa maneira, que tristemente faz uma questão artistica se cruzar com uma questão meramente capitalistica de fato...

Pelo q vc falou, e, do jeito q falou, isso pode ser uma questão de \'licensa\'... Tem varios plugins q tem essa questão de lincensa... Uma empresa \'fódôna\' não se preocupa muito com questões de licensa pq sabe q se alguem for fazer um filme de cinema relevante vão poder legalmente cobrar pelo rendering (ex: se eu renderizei um filme no V-ray eu deveria pagar uma cota de grana pro pessoal da Chaos...), mas plugins menores ou mais especificos têm também q criar proteções-capitalisticas mais eficazes.. E eu considero q seja esse o caso... Veja bem q não é uma \'maldade\'... é mais uma coisa de se proteger-o-seu.. Plugins de programas 3d no final rendem (se pensando de uma maneira capitalistica, que é a maneira que rege a economia do nosso mundo hoje em dia) bastante pouco se vc n tiver q cobrar licensas \'per-frame\', etc.. etc.. etc.. etc..

E o custo, realmente não é vc quem vai ter q absorver, até pq foi vc q articulou à Arte.

Vc vai (infelizmente) repassar os custos ao \'consumidor final\' (a produtora, etc., etc...), ten coisas q são realmente difíceis de produzir em 3d ou 2,5d pra composição.. Cobre sempre tendo o peso que acredita que seja equivalente ao seu esforço.. E então seu trampo será perfeito e, alem disso, perfeitamente digno.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1038, sendo 5 membro(s) e 1033 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.