Atiles - telhas vistas por baixo não aparecem

Por: byboca  

Em: 16/06/2015 13:34

Olá galera macanuda (baita elogio aqui no RS).
Que telhas do atiles não aparecem no render vistas por baixo eu já havia percebido, mas quando era uma abinha só, passava batido. Mas agora vou renderizar um quiosque que não tem forro e teria que aparecer as telhas vistas de baixo. Como posso fazer, pois aparece direto o céu. Tem alguma opção \"two-sided\" para esse caso? Até olhei nas configurações no próprio atiles e não achei.
Qualquer dica é importante.
Abraço
Opa
Consegui, basta desmarcar o back face culling na aba advanced rendering options da configuração do material que será usado na telha. Se algum moderador achar melhor pode excluir esse tópico.
É bom saber, acho que nem precisa excluir é bom pra outros que tenham a mesma dúvida.
Ja peferi usa uma telhas modelada e distribuir com o Atiles assim evito esse problemas
Eu também já estava pensando em modelar as telhas, mas a preguiça me fez dar mais uma fuçada. Pode servir em outros casos também desabilitar o back face culling.
Valeu meu povo.
Pode dar um modifier Shell em todo o objeto, ou simplesmente proceder como disse o Juliano, que seria a solução que imagino como sendo a mais viável.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
!!! E eu sempre dando shell nessas danadas !!! [:p] !!!

!!! Boa dica !!!
!!! Power MODE On !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo 2 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.