Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Gaona   Brasil - AC
leonardo teixeira   são paulo - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Victor José   Paulínia, sp - SP
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
troy   São Paulo - AC
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR

Problema no Vrayproxy

Por: rodrigo.panda  

Em: 19/06/2015 08:03

Amigos, estou com um probleminha quando eu renderizo. Alguns Vrayproxy\'s, não aparecem como deveriam. Notem na imagem, que onde teria um sofá, saiu uma mancha no seu lugar.
Alguém poderia me ajudar a resolver este problema?
Estou usando uma Target Camera, e no Environment - Exposuse control - Vray Exposure Control - Mode Photographic.

Quando eu coloco uma VrayPhysicalCamera, funciona. Mas com esta camera não consigo deixar em uma apresentação tipo vista TOP.(Planta Baixa)
Mas voce DEVE renderizar essas imagens como camera, nao como vista.

Posicione a camera de forma TOP, e marque na camera, ORTOGRAPHIC, é assim que você deve prosseguir.
Ok Diego, obrigado pela resposta.
Eu me expressei mal. Foi desta forma que vc disse que eu fiz. O problema é que com a Target Camera e marcando o ORTOGRAPHIC, está dando o erro no vrayproxy.(como na figura)
Já com a VrayPhysicalCamera eu não tenho esse erro, mas nessa eu não consigo colocar em ORTOGRAPHIC. Ou vc sabe como coloco?
Boas Rodrigo, já experimentou renderizar sem camera pela vista top mesmo, e no controle de exposição utilize a exposição da camara fisica do vray.
Frenado, eu tentei sim. Mas dá o mesmo erro.
Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1081, sendo 2 membro(s) e 1079 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.