Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
alanmatos   Marília-SP - SP
Will   Pirapozinho - SP
Alexandro   Cascavel - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Cestari   São Paulo - AC
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
vicvitin   Curitiba
colisa   Sao paulo - SP

Ajuda com LINK TO REVIT...no 3DS MAX

Por: dalausi  

Em: 10/08/2015 15:40

Fala galera...
Estou tendo um problema na importação Revit 2015 --> 3d MAx 2016, quando utilizo tanto o LINK TO REVIT ou LINK FBX.

O que eu gostaria mesmo era de uma super ajuda nessa questão pois uso o Vray no 3d Max. Estou tendo problemas quando faço o link tanto do arquivo RVT quanto do FBX, enquanto estou com ambos programas abertos e faço o reload dos links as geometrias são atualizadas conforme no REVIT e sem mudar os materiais e a parametrização no 3d Max, porem quando fecho algum programa (por exemplo para trabalhar no dia seguinte) ele simplesmente perde o link, e se caso eu dou um RELOAD ele exclue as geometrias que ja existiam e traz somente as novas, perdendo todo o trabalho anterior que eu ja havia feito.

Alguem poderia me ajudar nessa?

No aguardo
Quebre o link (bind) ou simplesmente importe sem o link. Caso queira manter o link, haverá atualização ,mas pode marcar a opção de não sobrescrever os materiais, preservando os que forem configurados no max, mas só vale para o Mental ray. Com Vray é melhor importar simplesmente, sem link.
Marco Rocha, consegui resolver baixando a versao 2015 do 3D Max. Não sei porque, mas parece haver uma incompatibilidade entre as versoes dos soft.. Mas valeu pela ajuda.....
Acho que faltou ter um Revit 2016 para dar certo, mas, de qualquer forma, para poder editar, precisa desvincular.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 2 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.