Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!
HenriquePiza: oi Henrique! tudo bem? Acho que o melhor que você teria a fazer, seriam duas opções: ou você cria essa logo em 3d e usa na fachada do seu trabalho, criando as letras e a logo circular do \"Prosegur\" em 3d.
Ou então você importa somente a logo ( 2d ) mesmo em imagem raster, e cria um material \"Blend\" e em cima de um plane, você aplica esse material blend. Acho até mais simples e muito mais fácil usar a opção do material \"blend\".
No material \"blend\", você tem a opção de colocar a sua imagem 2d dessa logo, como se fosse uma pintura mesmo feita na parede, na opção \"mask\" desse tipo de material. ( sem extrude )
Quanto à este erro dos textos terem aparecidos quebrados, você tem que criá-los em 3d, e depois transformá-los em editable poly a partir de um box ( box modeling ), e quando for aplicar o modificador \"Proboolean\", escolher a opção de \"make quadrilaterals\" em \"Quadrilateral tesselation\".
Porque se você criar estes shapes 2d ( linhas ) e só aplicar um extrude, quando for suavizar com algum modificador como \"meshsmooth\", \"turbosmooth\" ou \"Proboolean\", sempre vai dar problemas, pois as letras irão precisar de edges ( arestas ) laterais e posteriores para suavizá-las corretamente.
Pode ser que usando o modificador \"Proboolean\" nos textos com a opção de \"make quadrilaterals\", esse problema da falta de edges não aconteça. É bom testar esta opção desse modificador para ver se dá certo. =]
Usando o Ribbon do 3ds Max 2015 ou superior ( opção Graphite Modeling tools ), tem a opção de loop de edges automático, seria até mais fácil você utilizar esta opção para criar \"edges\" ( arestas ) novas nas suas letras ( se forem ficar mesmo em 3d ) com apenas um clique no mouse.
** Para aplicar a triangulação do quadrilátero de um objeto de malha sem executar uma operação booleana ( ruim no 3ds Max ), basta aplicar o modificador \"Malha Quadify\" que está disponível no 3ds Max 2016, e salvo não me engano deva ter também no 3ds Max 2015.
==================================================================================================
Espero ter ajudado de alguma forma.
Boa sorte.
Abraços e sucesso.