Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Antonio   São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Rhenan   SP - Santo André - AC

Passeios Virtuais

Por: Olympio  

Em: 26/08/2015 16:31

Boa tarde amigos, tudo bom??
Faz um tempo que não participo dos foruns. Eu ja trabalho com 3D a um tempo porem estou começando a trabalhar com passeio virtual pelo lumion.

Gente por acaso da pra trabalhar com passeios virtuais como freelance?? alguem trabalha só com isso??

Abraços e valeu gente
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
cara, lumion é bem legal, principalmente pra quem não faz animação e só quer finalizar, é uma engine de game ne, mas é sempre bom aprensentar passeios.

Apesar do que eu acho que algo interativo é mais legal. Eu tenho usado o sketchfab, mas vai da sua proposta mesmo.
Fala Diego blz mano?

Entao eu estou mexendo com o Lumio, realmente ele é legal mesmo. Mas fico em duvida se o cliente prefere pagar uma imagem ou um filme..Estou voltando pra área de freelance.

Eu vi que o unreal parece ser bacana e bem interativo né.. vou dar uma estudada nele tambem.

Abraços e valeu
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 2 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.