Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
arbarcelos   Porto Alegre
crespoloko   americana - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
juniorturino   São Paulo - SP
Nynna 72   São Paulo - AC

Seleção Auto Window /Crossing by Direction 3ds max 2015/16

Por: Juliano Kloss  

Em: 24/11/2015 10:55

Bom dia.

Ate o 3ds 2014 o modo de seleção Auto Window /Crossing by Direction funcionava perfeitamente, metodo usado no AutoCAD o que facilita muito o trabalho.

Porem no 3D Max 2015/16 nao consigo usar, simplesmente nao funciona as janelas de seleção direita>esquerda / esquerda>direita. Seria um bug no meu max ou é assim mesmo?

Um exemplo do max 2009

Oi Juliano,
brother, apesar de eu utilizar o CAD e o MAX nunca testei o modo de seleção do CAD dentro do MAX (fiquei curioso até rs);

Mas provavelmente se tiver essa opção na sua versão, você vai conseguir mudando o modo de compatibilidade dele nas preferências.

De momento não consigo te passar nenhuma imagem ou melhores informações por que estou sem acesso ao programa aqui na empresa. Mas da uma fuçada por la que você acha.

Abraço
Atenciosamente Tom Martins 3D Generalist/ Corporate Designer / Web Designer www.sowlab.com.br [email protected]
Aqui funciona normalmente, apesar de não usar essa opção da janela de preferências, prefiro usar o Window / Crossing da barra de ferramentas somente quando preciso.
Juliano eu também uso o da barra de ferramentas, mas fiz aqui um teste no max 2016 e funcionou tranquilo.
ixi que coisa, o meu só seleciona se clica em algo, por janela de seleção nao vai
eu esqueci o que essa opção faz. Nem lembro
Juliano você está com todas as actualizações instaladas no max?
Entao fernando tudo atualizado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 958, sendo 5 membro(s) e 953 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.