Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
loskim   Goiânia - GO
J.F.Verissimo   Recife - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Kamus   Petrolina PE - PE
juniorturino   São Paulo - SP
Leonardo   Poços de Caldas

CORTINA DE BOLHAS

Por: woshngton  

Em: 11/03/2016 16:15

Pessoal,

Como faço esse tipo de cortina?
tentei fazendo bolhas com material água entre duas chapas de vidro, em cima e em baixo coloquei uma luz vray, mas ficou estranho e nem apareceram as bolhas...
Uso materiais e iluminação vray
Deixe diferente os índices de refração do vidro, do liquido, e das bolhas no liquido...

(eu ia por uma coisa maior aqui... mas atualizou a pagina do nada, então o q eu lembro é isso aí, resumidamente....)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Acho q essas `dicas` vão te deixar mais proximo da resolução da sua duvida, caso não, certamente que deixariam mais proximo, pra outra pessoa que no futuro iria pensar nisso...

Todas as vezes, que há uma pergunta respondida.... Um mais Um, Realmente é Igual a Dois... Então, a Todas as respostas onde há a Matemática a cruzar às possibilidades do programa.. Estaremos Nós.. :)....

E, certamente que um mais um iguala à Dois... Mas.. Um mais (menos) um equivale também à Zero...

(Faz assim.. Imagina cada tipo de render q vc fizer, como se fosse uma gatinha gostoza do \'california games\' XD... Vc e eu somos humanos creio eu... então vc vai ser capaz de articular as movimentações tipicas dos movimentos ;b)

(Video (n é pra aparecer o video, só o link ,ok =D..)...
Link:
(https://www.youtube.com/watch?v=KcrbDYe4qL4&ebc=ANyPxKr_b05Fhk-erg0CkDG_0fOTSplKCYx0trvL96UoqgnCzmkjGeHI0oe23C5WzCmmGNe57s4Zu3jZEfqS3Yvd2tzd_dYaTg)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1215, sendo 4 membro(s) e 1211 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.