Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
juniorwk   Maringá Pr - PR
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Ozzykratos   Brasília - AC

Impress?o de Imagens em 3d

Por: e.mayer  

Em: 05/04/2005 17:34

Olá Pessoal! Estou começando a mexer com o max e de cara deparei com um baita problema. Quando faço uma maquete eletrônica, ajusto todos os tons e cores de forma que fica com um visual legal na tela do meu pc. Quando abro a mesma imagem na tela de outro computador, ou mando imprimir a imagem em outro computador ou impressora, as cores ficam bem mais escuras, mudando todo o visual do trabalho. Quero saber como faço para configurar meu computador, ou se este problema acontece quando se muda de computador. qual tipo de extensão devo usar (.jpg, .bmp, .tga, etc...) para ter uma imagem de qualidade e não ter alteração de cores, senão todo o meu trabalho vai por água abaixo. Obrigado
e.mayer
veja só se não me engano a impressora usa o sistema de cor CMYK e o max salva como rgb oque vc vai ter que faze é tratar a imagem no photoshop!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!