Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
mdpontes   Macapá - AP
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Bremer   Recife - PE
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

Animação no 3D studio com Vray

Por: Olympio  

Em: 13/06/2016 11:45

Pessoal, boa tarde.

Amigos deixa eu ver se vocês podem me ajudar. Mas eu ja trabalho com o Vray a algum tempo e nunca consegui fazer uma animação tipo filme de uma maquete eletrônica, tipo com a camera percorrendo o ambiente pelo 3D studio max e utilizando o vray como renderizador. Nas vezes que eu tentei as horas eram extremamente demoradas.
Hoje eu uso pra fazer animação o lumion, porem nas cenas internas ele não fica tão realista como o vray.

Alguem tem ai um macete de como tornar esta animação do vray mais rapida??

abraços e obrigado a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
O vray tem um esquema de camera path, onde ele acumula photons da cena em um unico arquivo, então onde a camera passou em teoria ja teria esses photons calculados.

é o fly throught que tem lá no engine. mas isso em teoria, na pratica pode dar uns erros de flicks, frames que tem mudança brusca de luz e tals.

Eu uso o solidrocks, foi uma boa aquisição pelo valor, da muito menos trabalho renderizar qualquer coisa.

Você pode fazer bake tambem, mas objetos reflexivos pode dar trabalho mexer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1092, sendo 2 membro(s) e 1090 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.