Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Kadaks   Mirassol-SP - SP
xandy   sao paulo
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

\"Select and link\" não funciona!

Por: andreluisbarbalho  

Em: 18/06/2016 22:09

Boa noite, pessoal!

Alguém poderia me ajudar? Estou tentando o \"select and link\" para abrir o buraco das portas mas esta função não está funcionando. Alguém tem ideia do que seja?
Se voce ja converteu pra Editable poly não funciona mesmo, senão tenta dar uma movida na porta depois volta pro lugar, as vezes acontece isso.
Se voce ja converteu pra Editable poly não funciona mesmo, senão tenta dar uma movida na porta depois volta pro lugar, as vezes acontece isso.

João, converti em editable poly, não sei nem como. rs É o que aparece no menu à direita quando clico na parede. Como faço pra desfazer?
Vixe Andre nao da pra voltar, seria com o CTRL+Z mas a essa alturas rsrs.
Não entendi exatamente o que disse aqui \"É o que aparece no menu à direita quando clico na parede. \" Se for o que to pensando vc nao converteu somente atachou.
No menu à direita da tela, abaixo onde tem \"modifier list\", tem \"+ Editable Poly\". É ali? Como dou o detach? pra ver se só atachei mesmo.
Nesse caso voce aplicou um Modificador Edit Poly mas não converteu. Esta desse jeito como mostra a imagem?
Se for esse o caso, é so deletar esse modificador clicando no botaozinho parecendo uma lixeira \"Remove Modifier From The Stack\" e continuar trabalhando nornalmente, dai sim o Link o Select and Link vai funcionar.
Eu não gosto dessas wall do max, prefiro modelar e fico com control sobre a minha geometria
João, tô olhando aqui e não apliquei modificar não. Uma janela funciona o \"select and link\" e a outra ao lado simplesmente não.
Então, acho que era bug da placa de vídeo. Deleto a parede e dou ctrl + z e volta com a parede furada!
É assim mesmo tem uns bugzinhos que geralmente ajusto movendo a viewport pra la e pra ca, movendo a janela e retornando, criando outra... e assim vai mas eu gosto de trabalhar com as Walls acho mais prático e mais rapido, mas cada se adapta de um jeito, tem muitos que fazem com linhas e assim vai...
Qualquer duvida é so criar um topico.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1040, sendo 2 membro(s) e 1038 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.