Problema com Vray RT

Por: cataravc  

Em: 22/06/2016 23:58

Olá pessoal, estou com um problema no meu Vray, eu uso a versão 3.2 no 3DS Max 2015 e por incrível que pareça, quando eu utilizo o ActiveShader, as viewports ficam mais fluidas usando a CPU ao invés da GPU, o que pode ser?

obs: o drive da placa de vídeo está atualizado
É compatibilidade com a GPU, é normal, são poucas placas compativeis, é dureza isso. Qual modelo da sua?
Pensei que servia pra qualquer NVIDIA, a minha é a GTX 650

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1250, sendo 2 membro(s) e 1248 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.