Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
EvandroGP   Paraná - PR
cicero andre   rio de janeiro
Weverson M   Guarapari - ES
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
vicvitin   Curitiba
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Sempre Mental Ray.

Por: Luiz  

Em: 26/07/2016 13:33

Outro fator que me fez sempre querer usar o Mental Ray é o fato dele já fazer parte do 3DSMAX, nunca achei logico ter que comprar um plugin pra fazer algo que já tem no software. Porem com a necessidade de abandonar MR e ir para o Vray, fui ver quanto custava o plugin, quase enfartei quando vi que custa quase $1000!!!! É obvio que não tem como comprar para poder fazer um curso, estou na busca de versões alternativas, mas não consegui nenhuma que funcionasse 100%. Agora a pergunta que não quer calar, porque a Autodesk não comprou o Vray ainda?
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Acho melhor não. Tudo bem que o mental ray é da nvidia, mas acho que quem decide como será o mental ray no 3ds max é a autodesk. Mas sei lá. No maya o mental ray tem um trilhão de opções. Poderiam ter feito o mesmo no 3ds max.

o mental ray vai acabar ficando só na história do passado.
GFX resolve seu problemas rs e MentalRay esquece ate a Autodesk ja inseriu um novo render no max 2017
Ontem renderizei um cena no MR e nussa que demoraaaaa
Mais que da saudade do render da[:(]
Mental ray tá bom para quem tem 2 empregos põe o render a rolar e vai fazer um part time para outro patrão eheh.
Volta e meia também pego nele só para matar saudade mas depressa me arrependo e volto para vray ou corona.
Instalei o 3DSMAX 2016, é o MR não estava mais como default, realmente isso é um sinal.
Já estou pronto para o curso de Vray, Max2016 com Vray 3.4. :)
Não sei nada de Vray, mas ontem criei 1 cena mega simples, coloquei umas luzes Vray e renderizei, fiquei impressionado com a qualidade, isso porque não configurei nada, tudo no default. Fod* esse Vray...kkkkk
Configura o que no Vray 3.4? praticamente nao precisa quase nada, valores padroes tem resultado muito bom e baixo tempo derender, o que pode fazer é olha nas noticias sobre otmização do render 3.4 e VrayDenoiser... e só isso
Não estou acostumado a não configurar nada...kkkkkkkkkkkkk.
De qualquer forma já estou matriculado no curso, e melhor de tudo, na conta do escritório. :)
Boa Tarde, onde posso conseguir materiais de vidro, ceramica, tecido de Vray para download.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1053, sendo 2 membro(s) e 1051 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: KESLEY1SANTOS, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.