Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Beckman3D   São Luis
nuts165   são bernardo do campo - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

mlcalesco   Assis - SP
Italocb   Goiania
gilbertorbr   porto alegre

Técnica usada para criar gramado

Por: Evaldop  

Em: 25/11/2016 23:25

Olá!
Alguém se habilita a dizer qual técnica foi usada para criar esse gramado (ou como se faz)?
Displac... certeza de 99%
também acho que foi Displacement. Mas você não acha melhor usar outras formas como plugin Forest Pack não?
Então... O problema é que, estou usando o Maya para tal façanha.
modele algumas gramas e distribua pela superfície com alguma ferramenta de distribuição do Maya aí. É melhor opção. Deixe o displacement de lado para esse tipo de situação.
Olá, tudo bem? Bem provável que tenha sido displace. Porem você pode usar o multiscatter que é bem realista também ou o forestpack.
Já fiz um gramado muito parecido com esse utilizando o fur do vray. Quem sabe se testar o fur ai do maya não dá certo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1264, sendo 11 membro(s) e 1253 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.