Vray Phisycal Cam não funciona - max 2016

Por: Olympio  

Em: 26/11/2016 09:45

Amigos, bom dia.
Estou com um problemão. Eu trabalhava com o max 2012 e o vray e sempre usava a camera fisica do vray. Eu atualizei o meu software para o 3d studio 2016 e o vray 3.0.
Primeiro que eu estranhei que não temos mais a camera fisica do vray. Assistindo a alguns videos na internet eu consegui inserir uma vray phisical cam através do run script.

Quando eu renderizo primeiro que a cena fica toda preta e agora ela esta toda radial conforme a imagem em anexo. Como eu faço pra resolver este problema e conseguir usar esta camera do vray normalmente??

Se alguem me ajudar eu agradeço muito.

Abraço a todos e obrigado

André
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Agora você deve utilizar a câmara física do max mesmo, aliás se utiliza a toolbar do vray é essa que ele cria quando clica no botão de criação de câmara.
Funciona igual à antiga vray cam e nunca me deu problemas.
Bom dia Fernando, blz.
O amigo valeu pelo retorno. Então eu criei a camera fisica do max mesmo mas quando renderizo a imagem fica toda radial. e não aparece nada. Isto nunca aconteceu antes nos meus renders
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
ativou a exposição na camera? Já aconteceu isso tb por causa de material transparente na cena ou de vray dome, checa essas opções, desliga luzes, testa com material override até achar a causa
Boas Olympio, que estranho, e bem chato, diz uma coisa já experimentou abrir uma cena nova e fazer um teste para ver se renderiza normal, se sim tente dar um merge de tudo menos das câmaras para ver se resolve.
Ae Fernando e Marco, boa noite

Gente agora eu consegui. Eu desistalei e instalei novamente o vray e agora deu certo. acho que ele estava com algum erro.

Amigos agradeço muito pela força e ajuda.

abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 742

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.