Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Ricardo   Joinville s/c
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
belobeto   Salvador-BA - AC
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

Paths

Por: vanderabelo  

Em: 03/03/2017 07:37

Bom dia...
Galera estou com o seguinte problema com o MAX 2017:
Em \"Configure user paths\" indico o caminho da localização de todas as textutas, porém quando acesso o \"Asset Tracking (Ctrl T)\" as texturas aparecem como \"found\", indico o caminho manualmente pelo \"Set Path...\" ai tudo \"OK\", mas ao fechar o MAX e abri-lo novamente as textura voltam a ficar \"Found\", isso tem gerado muito problema quando uso o Backburner.
Alguém já teve este tipo de problema? Como resolver?
Oi, tudo bem?

Se você adicionou as pastas com as texturas do projeto no Configure User Paths > External Files, não era para precisar adicionar uma por uma manualmente através do Asset Tracking, pois bastaria abrir o arquivo novamente para o 3ds max procurar as texturas nas pastas indicadas no Configure User Paths > External Files.
Porém, se modificou o nome ou a extensão das texturas realmente terá que redefinir manualmente com o Asset Tracking, mas isso será salvo com o arquivo e não precisará fazer novamente.

Se não está acontecendo desta forma, eu sugiro que crie um arquivo novo, use o File > Import > Merge para importar tudo do arquivo com problema para este arquivo novo, ajuste os caminhos das texturas se necessário e salve, assim, se for algum problema no arquivo será resolvido.

Também vale lembrar que o 3ds max 2017 é uma das piores versões do programa até hoje, muitos usuários afirmam isso nos fóruns do mundo todo.
Se eu estivesse no seu lugar salvaria para o Max 2016 ou inferior e concluiria o trabalho em outra versão.

Abraços e tudo de bom.
Oi Elis
Então, estou percebendo isso mesmo, muito erro, estou com vários problemas no backbuener sem contar que o max 2017 tem hora que fecha do nada, não esta legal...vou ter voltar para 2016.
Obrigado!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1226, sendo 11 membro(s) e 1215 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Duda, Gebio, Starter, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.