Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

fabiopro   palmas-to - AC
moldes19   Salvador
Gabriel   Itapema - SC - SC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Erro

Por: Lourinho  

Em: 17/05/2017 16:55

Alguem pode me ajudar com isso? não sei como resolver!
Valeu
Lourinho, primeiramente antes de iniciar a instalação vc deveria ter checado onde o Max deveria ser instalado, no seu caso está sendo instalado na unidade D: o que não é aconselhável. Mas já que está aí, tenta o seguinte, procura por esse arquivo de imagem com o nome que está na mensagem : \"Lighting Analysis Assitant - LightingAnalysisAssitantToggle_Lighting Analysis - 32.png\", no endereço citado. Deve estar em algum lugar do HD. Assim que encontrar cola nessa pasta. Mas acho que ele vai pedir muitos outros arquivos, se for isso, é melhor recomeçar a instalação na unidade C:/, não é exatamente esse o problema, acho que não, em todo caso é melhor seguir o padrão.
Outra coisa se for buscar esse arquivo habilita \"Mostrar Arquivos, Pastas ou Unidades ocultas\", na janela \"Opções de pastas\" do Windows, na aba \"Modo de Exibição\" e desmarca a caixa \"Ocultar as extensões de tipos de arquivos conhecidos\".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1274, sendo 13 membro(s) e 1261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.