plugin Floor Generation

Por: stela2009  

Em: 11/01/2018 21:23

    olá pessoal,
    alguém poderia me ajudar a instalar o plugin (para max17) do FloorGeneration, versão free? eu tentei o site https://www.cg-source.com/floorgenerator.php? mas não deu certo, vieram aquivos com extensão bit.dlm e eu não sei como instalar isso....rsrsrsrs
    tinha um tutorial aqui na 3D1 mas o video tbm não esta mais disponivel!!! :(
    obrigado
    pessoal, muito obrigado ja consegui pelo link:

    https://www.youtube.com/watch?v=Ej3anMacfoE

    :)
    Oi Stela, tudo bem?

    Fico feliz de saber que já conseguiu instalar o Plug-in.

    Como regra, sempre que tiver um arquivo sozinho do Plug-in sem instalador, é só colocar na pasta Plugins dentro da pasta onde instalou o 3ds max.

    Você também pode saber qual o tipo do Plug-in e por consequência onde ele aparecerá no 3ds max de acordo com a extensão.

    Um Plug-in com a extensão DLM significa que é um modificador e vai aparecer na lista do painel Modify.

    Outra dica legal sobre este assunto é que você pode carregar o Plug-in onde ele estiver a partir do próprio 3ds max acessando o menu Customize > Plugin Manager.

    Na janela que aparece estão todos os Plug-ins do Max e clicando com o botão direito em qualquer lugar aparecerá o menu onde poderá escolher o Load New Plugin, como mostra a imagem em anexo, mas eu sugiro que copie para a pasta Plug-in para ficar tudo no mesmo lugar.

    Abração e tudo de bom.

    André Vieira
    obrigado pela resposta André!

    Faça o login para poder comentar

    Informações da Comunidade

    Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712834.

    Total de membros registrados: 140076

    Últimos membros registrados: novitrimcommande, Saminha.gui, CoyoteCad, eduardojnq, Floydields, nourrixprix, Julia THG, fabinho3ds.

    Usuário(s) on-line na última hora: 558

    Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

    3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.