Oi Galvonox, tudo bem?
Apesar de eu não ser a pessoa mais indicada para te ajudar com o V-Ray, vou ficar muito feliz de pelo menos tentar te ajudar, mas para isso preciso de mais informações de como renderizou a cena, por exemplo, as configurações das luzes, materiais e da renderização.
Mesmo sem isso creio que posso te passar algumas dicas para melhorar.
Note bem a diferença da iluminação na casa em relação a iluminação do céu, a casa está bem amarelada porque o sol está no poente, porém, a imagem de fundo está com um céu azul que não condiz com o poente.
Portanto, é muito importante aplicar imagens de fundo que estejam de acordo com a iluminação 3D que configurou na cena, neste caso teria que ser uma imagem com o céu alaranjado pelo poente do sol.
Outra coisa que ajuda a estragar o realismo é o efeito de Lens Flare que colocou no canto superior direito, tem que tomar muito cuidado com Lens Flare porque só acontece em certas situações e quando adiciona numa situação onde ele não acontece, quebra o realismo totalmente.
O Lens Flare acontece apenas quando a câmera aponta para uma luz muito forte ou para o reflexo de uma luz muito forte num objeto polido, mas ele só aparece quando o ângulo entre a câmera e a fonte de luz do reflexo é de 90 graus, antes de atingir este ângulo ele não aparece e depois também não, então, é bem restrito.
Um detalhe importante que precisa ficar atento é com a repetição das coisas, pois acaba deixando muito perfeito e na realidade as coisas não são tão perfeitas, então, variar um pouco a altura de cada moita e as vezes até aplicar um modificador Noise para deformá-las levemente e diferenciar umas das outras ajuda bastante no realismo.
O mesmo vale para as texturas, variar levemente o tom de vende das moitas ajuda a ficar mais natural e realista.
Uma coisa que quebrou o realismo completamente é o carro, pois ele não está bem feito e o solado do pneu aparece cinza claro, creio que faltou a textura nesta parte, mas mesmo que estivesse com ela os reflexos nas lateriais da lataria estão estranhos.
Mais uma coisa que chamou bastante a minha atenção foi a falta de Antialiasing, que é o nome dado ao filtro usado para suavizar a imagem e retirar os serrilhados, parece que você não configurou o Antialiasing do V-Ray, pois os detalhes na platibanda da fachada ficaram bem serrilhados.
Note também os brilhos estranhos no encontro das colunas da garagem com o teto, além de uma área mais clara no teto da garagem, isso ficou estranho, mas só dá para saber o que causou olhando a disposição das luzes na cena e as suas configurações.
Você não está muito distante de obter boas imagens, só precisa ajustar certos recursos e se atentar aos detalhes.
Você pode contar comigo para ajudar em tudo que eu puder para conseguir melhorar.
Abração e tudo de bom.
André Vieira