Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
ti_roc   Mauá, SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Fmatheusb   Brasil - PE
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Francis   Birigui - SP

Preciso de uma ajuda!!!Urgente!

Por: hprjn  

Em: 26/04/2005 19:18

Tipo, eu sou novo na área gráfica, mas eu li a maioria das apostilas de iniciantes do Três D1, sobre AutoCad e 3ds Max, mas eu preciso de uma ajuda em uma coisa que ñ achei nos tutoriais. Queria saber se alguém tem um tutorial que ajude a fazer tipo um prédio como este abaixo, incluindo a piscina: e gostaria um tutorial que desse pra fazer uma planta humanizada( eu tentei fazer com o tutorial do Três D1, mas ñ consegui fazer) parecida com essa abaixo: Eu já tenho os programas AutoCad 2005, 3ds Max 7 e Photoshop CS. Quem puder me ajudar, vo agradecer mto Vlw
olha cara, iso não se aprende de uma hora pra outra, não tem magica, sem querer já interrompendo, vc tem q tentar, se vc esclarecer os principais problemas poderemos aki entao t ajudar.....começa ai q agente vai tentando ajudar :D
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
hprjn, Para desenvolver uma imagem como essas que você postol como referência é necessário utilizar no minimo 4 softwares (Auto CAD, 3d max, Photoshop e Corel para a planta baixa), sendo assim, não te indico um tutorial, mas talvez um livro de maquetes eletrônicas, que iria te ajudar mais. E como o nosso colega Andrei escreveu, não se aprende da noite para o dia, para você ter uma idéia as imagens que vc postol não são de ótima qualidade, e para o autor aprender desenvolver as mesmas com essa qualidade ele com certeza deve ter demorado alguns meses. Começa a postas dúvidas específicas que iremos te ajudar aos poucos. abrç e boa sorte.