Oi Jeferson, tudo bem?
Tem várias formas de fazer, como os colegas indicaram muito bem, vou explicar em mais detalhes 3 delas.
Uma é criando a malha já curvada com os polígonos no tamanho dos painéis para modelá-los diretamente no local.
Então, usando um cilindro como exemplo, depois que configurar os Segments para cada polígono ficar no tamanho certo dos painéis, você clica com o botão direito e escolhe Convert To > Editable Poly.
Assim, terá acesso as ferramentas de modelagem, então, selecione o Sub-Object Polygon, tecle CTRL+A para selecionar todos os polígonos da malha e clique no botão Clear All do menu Smoothing Groups, como mostra a primeira imagem em anexo.
Desta forma os polígonos perdem a suavização entre eles formando os painéis.
Mas para diferenciar um do outro corretamente precisa modelar uma pequena borda, então, com todos os polígonos ainda selecionados, você clica na caixinha do lado do botão Insert no menu Edit Polygons, como mostra a segunda imagem em anexo.
Assim, vai aparecer o diálogo do Insert e poderá configurar a espessura da borda, mas para ficar certo precisa marcar a opção By Polygon no primeiro item dele como mostra a segunda imagem em anexo, pois deste jeito o Insert será aplicado em cada polígono da malha independentemente criando a borda de todos ao mesmo tempo.
Ainda com os polígonos selecionados, é só clicar na caixinha do lado do botão Extrude no menu Edit Polygons para extrudir um pouco o vidro para dentro, criando a espessura da borda como mostra a terceira imagem em anexo.
Para o Extrude dar certo precisa marcar a opção Local Normal no primeiro item dele para cada polígono ser extrudido na direção da própria face.
Depois você pode fazer mais detalhes criando um vinco entre as molduras usando o Chamfer nas Edges e o Extrude novamente, como mostra a quarta imagem em anexo, também pode chanfrar as quinas da moldura para refinar.
Outra maneira de fazer seguindo essa mesma técnica é modelar os painéis com um Plane para facilitar, igual expliquei acima, mas usando um Plane em vez do cilindro como mostra a quinta imagem em anexo, no final você aplica o modificador Bend para curvar como mostra a última imagem em anexo, mas dependendo da curvatura do prédio pode ser mais difícil de acertar.
Outro jeito é modelar o painel separadamente de forma independente da malha com a curvatura do prédio e depois usar algum recurso para distribuir os painéis em cada face da malha do prédio.
Igual aconteceu na primeira opção, terá que criar uma malha na parede do prédio com os polígonos no tamanho certo dos painéis, pois o painel modelado separadamente será ajustado de acordo com cada polígono da malha.
O melhor recurso para fazer essa distribuição é o MCG QuadScatter que você pode baixar neste link:
http://3d1.com.br/recursos/305/quadscatterLá também tem um vídeo de exemplo mostrando como ele funciona, basicamente é um sistema de Scatter onde você aplica o modificador QuadScatter no objeto e seleciona o painel para distribuir pelas faces dele.
O problema é que só funciona a partir do 3ds max 2016.
Para fazer nas versões mais antigas é bem mais complicado, pois terá que usar o ADM do Particle Flow.
Eu não lembro de algum Script gratuito que faça algo parecido nas versões anteriores, apenas Scripts comerciais como o Kitbasher e o MeshInsert, você pode saber mais sobre eles neste link:
http://3d1.com.br/noticia/66053Abração e tudo de bom.
André Vieira