Olha q interessante... pq, antigamente (é antes do max 7) tinha um importer de ASE... e o ASE é um export praticamente universal e tal (por exemplo varias engines de game usam como import de mesh sem animação e tal), mas pra usar Max antes do 7 aqui (to usando windows 10) tem q fazer umas par de 'truques'... então zôa.. apesar q tem varios programas q convertem de ASE pra OBJ por exemplo, pra vc poder abrir essas coisas... q, em se tratando de coisas de jogos, é um tipo de formato extremamente comum (o .ASE)....
Mas, na questão de exportar, tem varios parametros né... tem q ficar ligeiro com esses parametros... pq eles podem zoar mesmo, qdo vc vai importar no 'alvo'... geralmente entre um e outro programa 3d n tem esse problema, a n ser devido a disparidade entre grandezas... Por exemplo tem varios arquivos de export q vc pega e tal, principalmente exportados de SketchUp, q eles são 100 vezes menores q o normal (do q deveria ser), e isso faz alguns polys serem "perdidos" no import e tal...
Enfim, do Revit n sei, mas, do SketchUp é exportado tipo 10 ou 100 vezes menor q o normal... pelo menos todos os export de sketchup q eu peguei foram assim... Talvez seja coisa de configurar o export tbm, no sketchup...
Mas, hj em dia, o formato mais popular de export é o OBJ...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..