3ds max estável

Por: vanderabelo  

Em: 22/05/2018 07:34

Bom dia pessoal
Qual a versão mais estável do max?
Eu estou com o 2018 faz tempo e não tenho problemas.
vanderabelo, bom dia. Cara, até 1 ano atrás, usei a versão 2013 do Max, a partir de então, testei as versões 2017 que aniquilou com o meu PC e todo o sistema operacional e, depois, tentei o 2018 que me mostrava uma UI duplicada. Atualmente, adoto o 3ds Max 2016. No entanto, ainda não testei a versão 2019, porque estou esperando o parecer do Andre quanto a esta versão.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Vander, tudo bem?

O único que não dá para usar mesmo é o 2017, devido aos problemas de interface.

Algumas pessoas já me relataram problemas com a interface do Max 2018, mas no 2017 praticamente todo mundo reclamava, como você ainda pode ver nos fóruns internacionais de CG e até no site Area da Autodesk.

Tanto que, muita gente fala que o Max 2018 é o Service Pack do Max 2017, pois no 2018 corrigiram vários dos problemas que não tinham conseguido corrigir no ciclo do 2017.

Os problemas de interface no 3ds max iniciaram na versão 2015, quando a Autodesk mudou vários recursos e adicionou o Outline na seleção.

A última versão que confio porque usei bastante foi a 2016, mas os ícones vivem sumindo da tela e tenho que passar o mouse em cima para reaparecerem.

É duro ver um programa caro como o Max com este tipo de problema primário, o certo mesmo era a Autodesk devolver o dinheiro de todo mundo que comprou o 2017 e pagar indenizações aos usuários pelos problemas na interface do 2015 e 2016, pois todos os outros programa que eu uso ou conheço não possuem estes problemas.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Uso o 2016 e nunca tive problemas a não ser o incômodo que o André citou.
nenhuma, todas fecham do nada.
Acho estranho a condulta da autodesk, lançam versãoes em cima de versãoes e não estão nem ai suporte ao usuário...
Andre e João, boa noite. Nunca tive este problema do ícone sumir. A única coisa que não gosto no Max é que ele é gigante, pesado. A versão que passei a adotar desde o anos passado é a 2016 - depois de aposentar a 2013 que utilizei até 2017. Quanto ao 2017, ele ferrou todo o meu sistema operacional e todos outros programas. o 3ds Max é um cavlo de Tróia criado pela Autodesce. A versão 2018, eu cheguei a ter dois painéis, com todos os ícones repetidos. O que você diz, Andre, da Autodesce ser processada e restituir o prejuízo financeiro a todos que compraram esta versão, se fomos analisar é o que deveria ser feito. Enfim, ambas as versões são um desastre e uma vergonha.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Oi Marcelo, tudo bem?

O problema é que não somos uma categoria organizada e forte, somos um monte de usuários dispersos no meio de algumas empresas maiores que possuem várias licenças, então, não temos condições de fazer nada.
Por isso acho bom que os Softs DCCs estão acabando, pois junto vai acabar também o monopólio da Autodesk nesta área e será melhor para todo mundo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Andre, boa tarde.

Sou qualquer um que jogo contra o Brasil!

Seli lá, cara, sabe a impressão que tenho? A instabilidade não é mais do software, mas da empresa. Essa "sêmen" não têm ações na bolsa? O que eles pretendem.

Tenho assistindo e prestado bastante à atenção nas propagandas de celulares ou samrtphones, para não ser tão antiquado - que já sou. Quero elaborar mais um pouco, pois quando vemos um evento como a Copa do Mundo - que adoro  - que fique bem claro! -, noto que tudo que é veiculado à raça humana é DCC: entretenimento. O hedonismo, já é mais do que realidade, para não citar outras coisas. Nestes grande eventos é mais do que clara a manipulação, a criação de uma realidade que não existe; ou, por exemplo, de um time quase medíocre que é tratado com um seleção - o que é um mentira. Isso, então, ecoa, se repete e se torna uma histeria.

Eu concordo com você que os DCCs, como gerenciados pela Autodesce tem um futuro nítido. Mas por outro lado, vemos um programa como o Blender - tido por muitos como bastardo - evoluindo invejavelmente, apesar de vermos muitas críticas, bugs e tantas outras coisas que vi em críticas de usuários. No entanto, comparado com o 3ds Max é uma evolução a saltos quânticos.

Todos nós gostamos de brincar, de se divertir e buscar entretenimento, né? Mas por que a insipiência e a futilidade está sendo exaltada quase como uma ideologia?

Você fez um grande análise sobre os gigantes, o Unity e o Unreal, cujo meu conhecimento a respeito é zero. Mas entendi o que você quis mostrar: a estratégia ou tática de conquista do mercado, sem que haja prejuízo financeiro ou perda de fatia ou segmento de usuários.

Você está certíssimo, mas deixa eu pensar mais um pouco.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 433, sendo 25 membro(s) e 408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Moura, Ronaldo Junior, Hot, Douglas3D, Paulo Castro, Eduardo Ramos, herika, Reinaldo Silva, jairson, alanbento, cretz, Ale Marques, Duda, Gabriel.C, Cledson, rodolfosantos3d, Pedro Juliato, Leonardo, Felipe Duarte, Nuno, marcelo de moraes, Henrique Ribeiro, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.