Novo Shader para criar mapa de Z-Depth no Mental Ray

Coloquei um novo Shader na seção Texturas > Shaders do Mental Ray, é para criar mapa de Z-Depth, usado para gerar efeito de Depth of Field em softs de composição ou edição de imagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138011

Últimos membros registrados: bru_duarte, Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 13 membro(s) e 503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, TadeuB79, Lucas Reis, emersonforentin, bru_duarte, Le_Andro, mastermax, Eng Damasceno, Nuno, Sergio1987, Pierrejr78, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.