Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Matheus   RS - AC
conti   Londrina
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
cjoe   Portugal - Internacional

Portfólios Ver Mais

dyeizom3d   São Paulo
Kamus   Petrolina PE - PE
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Vídeo tutorial para guardar FG e AO no Vertex Color

Este é um ótimo vídeo tutorial que explica como usar o Render To Texture para salvar os efeitos de Final Gather e Ambient Occlusion no Vertex Color do objeto e usar em Real Time.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 12 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, fbolcone, Celso Borttoloto, qazxsw123, Ronaldo, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Starter, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.