Vídeo tutorial sobre o Radiosity no 3ds max 2009

O site CGArena publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o sistema de Radiosity do 3ds max 2009, que é o módulo para criar GI com o Scanline (render padrão), mas também funciona em outras versões.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717031.

Total de membros registrados: 143024

Últimos membros registrados: gabriel camargo, Janerson, caique1995, tiagomtorres, VitaGLKapseln45, OzemCapsules34, ayaasdfasdf, Vtverona.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.