Nova versão do Plug-in MadCar para o 3ds max 2009

O MadCar é o melhor plug-in gratuito que existe para animar carros, ele permite dirigir com as setas do teclado igual um Game. O autor acabou de recompilar para rodar no 3ds max 2009 de 32 e 64 bits.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717032.

Total de membros registrados: 143027

Últimos membros registrados: Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995, tiagomtorres, wellacoolerat, VitaGLKapseln45.

Usuário(s) on-line na última hora: 579

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.