Vídeo da Viewport 3D do 3ds max 2014

A Autodesk publicou dois vídeos mostrando as principais novidades que estarão disponíveis na extensão prevista para ser lançada em Setembro, um sobre a Stereo Camera e a visualização em 3D na Viewport e o outro sobre o Point Clouds.

No final de Setembro a Autodesk vai lançar a extensão para o 3ds max 2014, ela será liberada apenas para os usuários assinantes do sistema de Subscription da empresa, mas certamente estará integrada no 3ds max 2015.

São três novidades, o suporte à Python totalmente integrado com o MaxScript, o Plug-in para importar e trabalhar com Point Cloud criado por Scanners 3D ou programas que capturam cenas a partir de várias fotos, mas a principal é a Stereo Camera, que oferece recursos para Rig de câmeras estereoscópicas e a visualização em 3D diretamente na Viewport do programa, assim, quem possuir placa de vídeo e monitor 3D poderá ver a cena realmente em 3D na tela.

Veja abaixo os vídeos demonstrando a Stereo Camera com a visualização em 3D e o Plug-in de Point Cloud:



   3ds max

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 539

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.