Tutorial do QRemesher do Z-Brush em português

O artista André Araujo publicou um ótimo vídeo tutorial sobre retopologia no Z-Brush, onde ele explica passo a passo como usar o novo recurso QRemesher, que permite refazer a topologia da malha de qualquer objeto facilmente.

Veja abaixo o vídeo tutorial em português explicando como usar o novo recurso QRemesher do Z-Brush:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 26 membro(s) e 422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, wdesign2006, zuanon82, look, gima47, edificar-3d, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, João Von Rondow, Thiago, Ale Marques, Lisandro, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Pedro Juliato, Moura, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Tomas, claro_lima, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Eber.Silva, Roberto Movanni, Baldo, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.