Script para edição de Normals

O Normal Tools é um novo Script comercial para o 3ds max que oferece ferramentas para trabalhar com Normals, permitindo definir as Normals digitando valores, usando Tape Helper como vetor ou apontando para um alvo. Custa 4 dólares.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Script comercial Normal Tools para o 3ds max, que oferece ferramentas mais avançadas do que as nativas para trabalhar com Normals, permitindo definid as Normals digitando valores, usando Tape Helper como vetor ou apontando para um alvo.
A edição detalhada das Normals é importante em modelos LowPoly para Games e aplicações interativas 3D.

O Normal Tools custa 4 dólares e você pode ter mais informações sobre ele clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 482

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.