Exemplo de simulação de partículas no MCG

O desenvolvedor Christopher Diggins, que participou da criação do sistema MCG do 3ds max, está oferecendo um teste que ele fez com o MCG mostrando conceitos avançados para simular partículas usando os recursos nativos dele.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do sistema de partículas criado inteiramente com os recursos nativos do sistema MCG do 3ds max.

Você pode baixar o MCG junto com arquivos de testes clicando aqui.

Para mais informações acesse a postagem do Christopher Diggins clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138030

Últimos membros registrados: Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube, flexosamineforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 450, sendo 14 membro(s) e 436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Vladis, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Nuno, Adalberto Rocha, KESLEY1SANTOS, Duda, beneduce, alan.eu, Roberto Movanni, Sergio1987, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.