Tutorial sobre projeção de detalhes no Max

O artista Arrimus3D publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o 3ds max, ensinando a usar múltiplos canais de mapeamento para adicionar detalhes em pontos específicos, o exemplo é com Displacement, mas serve para qualquer atributo.

Veja abaixo o vídeo tutorial ensinando a usar múltiplos canais de mapeamento para adicionar detalhes em pontos específicos no 3ds max, o exemplo é com Displacement, mas serve para qualquer propriedade do material que aceite um mapa de textura.
 
Aprenda texturização e pós-produção com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.
 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.

Total de membros registrados: 138010

Últimos membros registrados: Natbezerra, thomeparck, Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 18 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eber.Silva, David Rodney, Gabriel.C, Lucas Reis, Jorge Henrique, Joao Barreto, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Carla Franco, Thiago Couto, Le_Andro, Reinaldo Silva, Pedro, Ricardo Paranhos, Ale Marques, AlexTerra, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.