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Conheça as novidades da Unreal 4.14

A Epic Games publicou o vídeo do Webinar que promoveram para mostrar as principais novidades que estarão disponíveis na Unreal 4.14, entre elas estão o Contact Shadows, Vector Noise, física de cabos, LOD automático e melhor reflexão.

Veja abaixo o vídeo do Webinar promovido pela Epic Games para mostrar as principais novidades que estarão disponíveis na Unreal 4.14.
 
Entre elas estão o gerador automático de LOD (Level Of Detail), Static Light Scenarios para gravar Lightmaps independentes da mesma cena, melhor qualidade no Skin Shader, mais qualidade na reflexão em superfícies polidas, novo componente para simulação física de cabos, fios e cordas, Outline nas fontes para interface do usuário, Vector Noise, detecção contínua de colisões com o PhysX 3.4, reformulação do Animation Editor, Blueprint padrão para animação de efeitos de pós-produção, melhoria na simulação de veículos calculando o Spring Offset a partir de cada roda em vez do centro de massa do veículo, renderização em Forward Shading com MSAA (sistema de Anti-Aliasing) e Contact Shadows que melhora o sombreamento das cenas, para citar somente as principais.
 

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