O artista Danny McGrath publicou um ótimo vídeo tutorial sobre a Unreal Engine, onde ele explica como configurar e aplicar Deferred Decal, que permite usar o GBuffer para criar efeitos difíceis de fazer de outra forma e otimizar a cena.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.
Total de membros registrados: 138161
Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.
Usuário(s) on-line na última hora: 1209, sendo 22 membro(s) e 1187 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: felipemattoli, Bruno, Joao Barreto, jessicatorres, Fabio Catelleno, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, gago, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Hot, Thiago Couto, ale.bs1, gilson antunes, Duda, glaucejane, Eduardo Ramos, Bruno8302, Ronaldo, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .