Tutorial sobre Matte Shadow no V-Ray IPR

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray 3.5 no 3ds max, onde ele explica como configurar Matte Shadow e ambiente HDRI para renderizar veículos integrados com o fundo usando o modo de Render interativo.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como configurar Matte Shadow e ambiente HDRI para renderizar veículos usando o modo de Render interativo (IPR) do V-Ray 3.5 no 3ds max.
 
Baixe o modelo do Pontiac GTO usado no tutorial clicando aqui.
 
   HDRI

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1440, sendo 1 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.