Tutorial de vegetação para Real-Time

O artista Matthew Marquit publicou um ótimo vídeo tutorial sobre vegetação para maquete interativa e Games com o 3ds max, onde ele explica como modelar uma árvore LowPoly e criar galhos e folhagens usando texturas em Planes com Alpha.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como modelar vegetações Lowpoly no 3ds max para usar em maquete interativa e Games.
 
Elis   Valinhos - PR

Faça o login para poder comentar

valdenio Comentou em 18/07/2017 10:15 Ver comentário
Elis Comentou em 07/07/2017 10:24 Ver comentário
Diego Dneo Comentou em 04/07/2017 11:16 Ver comentário
valdenio Comentou em 03/07/2017 17:34 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707711.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 6 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: yasmimin, nochulia, Le_Andro, Vladis, Frederico Wagner N. R., Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.