Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
roob88   dourados-ms - MS
Daian   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Leonardo Leandro   Curitiba - AC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
biano   campinas
Garte   Brasilia - AC

Tutorial de Car Paint no Arnold do Max

O site Mograph Plus publicou um breve vídeo tutorial sobre texturização com o Arnold Renderer do 3ds max 2018, onde o autor explica como configurar material de pintura metálica para veículos usando o Standard Surface Shader.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como configurar material de Car Paint usando o Standard Surface Shader do Arnold Renderer no 3ds max 2018.

   3ds max
Elis   Valinhos - PR

Erro: Não foi informado a qual fórum pertence o comentário.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 26 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, Roberto Movanni, eplima16, Gabriel.C, billypaul, RAULRAMOS26, 12451LRE, KIL, Thiago Couto, Gibran Farfud, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.