Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
Marcelo   Joinville SC - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Epic comenta Plug-in entre Max e Unreal

A Epic Games publicou um vídeo entrevistando Marc Petit sobre o Plug-in Datasmith, que faz conexão entre 3ds max e Unreal preservando materiais e iluminação, há poucos anos Marc Petit era diretor da divisão de M&E da Autodesk.

Veja abaixo o vídeo entrevistando Marc Petit, que foi diretor da divisão de Media And Entertainment da Autodesk durante vários anos, mas agora é diretor geral da Epic Games.
 
No vídeo ele comenta sobre o uso da Unreal em áreas de CAD e arquitetura focando no Datasmith, Plug-in que a Epic está desenvolvendo para oferecer um intercâmbio simples e prático entre o 3ds max e a Unreal, inclusive preservando materiais e até a iluminação das cenas, que é o sonho de todo usuário que trabalha com maquete e design de produtos.
 
Tresd1   Campinas - SP

Erro: Não foi informado a qual fórum pertence o comentário.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1240, sendo 20 membro(s) e 1220 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Reis, Carla Franco, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, Eber.Silva, Renatto, Luana Chen, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.