Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
hunterkoon   sao paulo - AC
Jhony   Itabaiana-SE

Epic comenta Plug-in entre Max e Unreal

A Epic Games publicou um vídeo entrevistando Marc Petit sobre o Plug-in Datasmith, que faz conexão entre 3ds max e Unreal preservando materiais e iluminação, há poucos anos Marc Petit era diretor da divisão de M&E da Autodesk.

Veja abaixo o vídeo entrevistando Marc Petit, que foi diretor da divisão de Media And Entertainment da Autodesk durante vários anos, mas agora é diretor geral da Epic Games.
 
No vídeo ele comenta sobre o uso da Unreal em áreas de CAD e arquitetura focando no Datasmith, Plug-in que a Epic está desenvolvendo para oferecer um intercâmbio simples e prático entre o 3ds max e a Unreal, inclusive preservando materiais e até a iluminação das cenas, que é o sonho de todo usuário que trabalha com maquete e design de produtos.
 
Tresd1   Campinas - SP

Erro: Não foi informado a qual fórum pertence o comentário.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707638.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 19 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, Lisandro, kellyabs, Sergio1987, TadeuB79, SERPA, Daniel Monteiro, andrebremer, Eng Damasceno, João Von Rondow, clastac, rodolfosantos3d, Willmitnick, Ronaldo Junior, Edson, Moura, cristian rocha da silva, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.