Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
betcher   São Paulo
Cidral   Curitiba pr - AC
Atoon   RJ, Niterói - RJ

Portfólios Ver Mais

Tataum   Rio Preto SP
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA

Lançamento do Unity 2017.2

A Unity Technologies lançou a versão 2017.2 do Unity Engine contendo diversas novidades, entre elas estão a melhor integração com FBX que divulgamos aqui, suporte para ARCore, Tile Map para 2D, Linear Drag nas partículas e melhorias no Lightmapper.

Veja abaixo os vídeo dos Demos exibidos no evento Unite Austin 2017, em seguida o vídeo da apresentação do Unity 2017.2 e por último o vídeo mostrando as novidades para 2D que estão disponíveis nesta versão.

Mas a melhor novidade é a atualização do sistema de importação de FBX, que agora permite importar do 3ds max preservando os materiais criados com o ShaderFX para o Stingray, desta forma o visual do objeto na Viewport do 3ds max e no Unity é praticamente o mesmo.

Também aceita que importe o objeto, transforme-o em GameObject e continue fazendo modificações no 3ds max, pois quando reimportar para o Unity as modificações serão recebidas, mas preservando todas as configurações do GameObject.

Você pode ver o vídeo mostrando a melhor integração com o FBX clicando aqui.







Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 16/10/2017 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 18 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, João Von Rondow, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., mastermax, Sergio1987, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.