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Parceria da Unity com a Autodesk

A Unity Technologies anunciou que firmou uma parceria com a Autodesk para ter acesso ao código fonte do formato FBX e melhorar o intercâmbio entre 3ds max/Maya com a Unity Engine, permitindo importar direto com materiais PBR do ShaderFX.

Veja abaixo o vídeo que a Unity Technologies exibiu no evento Unite em Austen, onde anunciaram a parceria firmada com a Autodesk para ter acesso ao código fonte do formato FBX e melhorar o intercâmbio entre 3ds max/Maya com a Unity Engine.

O vídeo mostra o intercâmbio de objetos entre o Maya e a Unity, mas o mesmo deve acontecer com o 3ds max.
O objeto é exportado para a Unity com materiais PBR criados no ShaderFX para o Stingray, mas é convertido automaticamente para o Standard Shader da Unity na importação.

O ShaderFX é o mesmo no 3ds max e Maya, assim como a exportação em FBX, portanto, esta atualização da importação de FBX na Unity funcionará exatamente igual para os dois programas da Autodesk.

   3ds max
Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 05/10/2017 08:00 Ver comentário

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