A Unity Technologies anunciou que firmou uma parceria com a Autodesk para ter acesso ao código fonte do formato FBX e melhorar o intercâmbio entre 3ds max/Maya com a Unity Engine, permitindo importar direto com materiais PBR do ShaderFX.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138127
Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1528, sendo 23 membro(s) e 1505 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , Joao Barreto, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, renaz, leogasparetto1, gabbe, Pierrejr78, Duda, Eber.Silva, felipe5678, Thiago Couto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .