Plug-in para gerar terrenos no Unity

O desenvolvedor Denis Pahunov lançou o MapMagic para criar terrenos proceduralmente no Unity, o sistema trabalha com Nodes e permite controlar desde Noise e Blend até erosão e vegetação, também tem o download da versão de avaliação.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do MapMagic para criar terrenos proceduralmente no Unity e em seguida o tutorial completo de como utilizar os recursos do Plug-in.

O MapMagic trabalha com um sistema de Nodes e permite controlar cada detalhe do terreno, desde Noise e Blend até erosão e vegetação.

Os Nodes oferecem recursos como Noise, Voronoi, Blend entre superfícies ou biomas, Curves, Erosion, Scatter, vegetação, pedras, entre outros, depois dos Nodes conectados o terreno é gerado sem nenhuma outra intervenção manual.

Os terrenos podem ser de diferentes biomas com transições suaves entre eles, incluindo deserto, floresta, selva e neve.

Baixe a versão de avaliação do MapMagic clicando aqui.

Para mais informações sobre o MapMagic, clique aqui.



Adminin   Campinas - AC

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Adminin Comentou em 30/11/2017 12:31 Ver comentário

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